Caminhão mixer cabo de comando

Caminhão mixer cabo de comando.

Caminhão mixer cabo de comando.

Caminhão mixer cabo de comando.

Caminhão mixer cabo de comando Liebherr

O caminhão mixer (conhecido também como caminhão-hormigonera, caminhão misturador e/ou agitador, entre outros), consiste em um caminhão equipado com uma hormigonera. Devido a esta disposição, é-lhe possível transportar concreto premezclado ao mesmo tempo que procede a seu amassado. É o método mais seguro e utilizado para transportar concreto em trajetos longos e é pouco vulnerável em caso de um atraso.

pesquisamos as especificações técnicas da equipe, suas funções, uso e mão de obra. Dimensões e peso do mixer (detento e trabalhando); aspetos de mantención, segurança, contaminação do médio ambiente (gases, resíduos, sólidos, ruído), limpeza, lubrificantes, combustível, observações do fabricante; repostos e duração no tempo. Fizemos um estudo de custos a grandes rasgos, respeito de seu arrendo, aquisição e sistema de leasing. Todo o anterior tanto do caminhão propriamente tal como do tambor.

Encontramo-nos em mais de uma ocasião com que este caminhão mixer era distribuído em duas partes, isto é, seu tambor ou betonera independente do caminhão propriamente tal.

O caminhão mixer apresenta-se em duas versões, a misturadora que é a mais comum, mais conhecida como caminhão mixer e a agitadora. A primeira trabalha em estreito relacionamento com as centrais dispensadoras em seco, das quais recebe a mistura para proceder a seu amassado, enquanto as segundas trabalham em combinação com as centrais amasadoras tendo só a missão de agitar e transportar o concreto.

mixer possui uma capacidade que oscila normalmente entre 6 e 8 m3 (atualmente há equipes de maior volume), sendo mais frequentes na atualidade valorize próximos a este último.

OBJETIVOS.

A finalidade do seguinte trabalho de investigação sobre o caminhão mixer consiste em:

1.- Reconhecer suas partes com suas respetivas caraterísticas.

2.- Funcionamento, operação e utilidade.

3.- Impacto ambiental produto de seu uso em decorrência do tempo, translado e mantención.

4.- Mantención e recomendações para um ótimo funcionamento e rendimento.

5.- Custos gerais de seu uso através do tempo.

http://www.resumosetrabalhos.com.br/caminhao-mixer.html